De "Pequeno Príncipe" a Rei Audaz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52107 ações

Após toda a controvérsia relativa ao jogo anterior, o Pavilhão do Lagarteiro foi palco de mais um grande jogo de futsal.

O jogo ficou marcado por uma grande exibição de Ricardo Ribeiro, guarda-redes vencedor, que segurou a vitória até ao último minuto.

Ricardo Ribeiro falou ao nosso jornal, o guarda-redes falou em vitória justa, "fomos claramente superiores em todos os aspectos do jogo, quer defensivamente quer ofensivamente e merecemos claramente a vitória".

Apesar de afastado do último jogo (tudo indica devido a uma lesão no joelho direito) e após esta semana não ter podido treinar com os seus colegas na "quadra", fazendo treino especifico no ginásio de reforço muscular. Ricardo Ribeiro apresentou-se a 100 porcento e isso sentiu-se bem no terreno de jogo, não dando sinal que qualquer quebra física.

Foi considerado, de forma unânime pelo adversário e pelos colegas de equipa, como o "homem do jogo", muito por causa da defesa nos últimos momentos do jogo, segurando assim a vitória. Descreveu esse momento do seguinte modo, "foi um momento de pura inspiração em que fechei os olhos e me lancei para o lado da bola e felizmente a redondinha veio na direcção da minha cara".

Para ele os momentos positivos do jogo foram, como é óbvio a vitória e o regresso do (Fer)Nando aos "Campos" e aos golos. Por outro lado destaca de forma negativa a "pressão constante dos adversários para com o árbitro, que apesar de internacional, deixou que essa pressão afectasse o seu trabalho".

Questionado se conta estar presente na próxima convocatória da Seleção Nacional, não foi modesto e disse, "pelo que venho jogando considero-me apto para uma vaga".

Ricardo Ribeiro não quis terminar sem antes referir que que a sua "equipa é humilde e se guia pelo exemplo do jogador mais experiente conhecido, pelo Pai de nós todos, Chico Sousa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança