Despiste em Almada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83730 ações

Ainda não se sabe ao certo o que terá realmente provocado o acidente desta madrugada que, até ao desfecho, matou uma jovem de 26 anos.

Amigos próximos dizem que a jovem "estava bem e a ultima coisa que pensamos foi que isto fosse acontecer. O problema é nunca sabermos o depois, se alguém soubesse que ia acabar assim, ela nunca tinha saído da bomba, sozinha no carro dele!"

A jovem, de 26 anos, natural do Algarve e residente em Almada, havia estado horas antes a tomar café com o grupo de amigos num bar na Costa.

Um amigo emocionado lembra "ela era boa pessoa, fazia a festa sozinha. Era o tipo de pessoa de lançar os foguetes apanhar a canas e continuar a fazer a festa toda a noite. Era raro vê-la triste! Boa amiga e sempre pronta para dar apoio no que fosse preciso!"

Amigos descrevem a jovem como exemplar, de sorriso sempre estampado na cara e pronta para fazer todos sorrirem.

Fonte próxima diz que os jovens "Não eram consumidores de álcool e muito menos de drogas! - afirma. "Eles eram os dois apaixonados por carros, velocidades e corridas. Fossem de carro ou mota, os dois iam sempre em grandes velocidades!", relembra outro amigo.

A jovem morreu no local após paragem cardiorrespiratória, já o outro ocupante foi levado para o Hospital Garcia da Horta onde permanece nos Cuidados Intensivos em estado grave.

A GNR local suspeita que o principal motivo deste acidente terá sido excesso de velocidade já que os testes realizados apontaram negativo a consumo drogas e bebidas alcoólicas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança