Sismo em Arraiolos provoca danos no paredão da Baragem de Montargil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67868 ações

O sismo de magnitude 4.9 que se fez sentir no passado dia 15 em Arraiolos provocou sérios danos na estrutura principal de suporte da Barragem de Montargil situada no distrito de Portalegre.

Segundo fonte da proteção civil foi detectado na estrutura de descarga de água várias fissuras que segundo os tecnicos poderá comprometer na próxima descarga níveis errados na quantidade de água a ser libertada , ainda nas perícias feitas pelos menos verificou-se no paredão da barragem ( junto à central elétrica ) vários rachamentos no paredão. Segundo nos relatou Helio Silva da proteção civil ainda este ano a barragem terá de ser possivelmente libertada toda a água para que as estruturas danificaras sejam estudadas com maior eficácia e reparadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança