A vida nos açores é DURA!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85172 ações

O primeiro Malandrão/durão dos Açores, surgiu mais propriamente na ilha graciosa, morador do ilhéu da praia conhecido por Filipe Santos. 25 para os amigos, foi considerado o primeiro Mlandrãozão da ilha devido aos seus comportamentos inapropriados consigo próprio. O rapaz apresenta comportamentos estranhos, para a sua idade. Tentamos conhecer um pouco mais da sua vida e fomos falar com o conhecido Diogo Silva(Bacano), um antigo companheiro de Filipe Santos,enquanto este estava internado.
"Conheci-o no hospital. Éramos companheiros de quarto. Nunca aprendi grande coisa com ele visto que é um burro do caralho. Nos intervalos das novelas que viamos ele tentou ensinar-me a arrotar de propósito, a mandar piropos às enfermeiras e ainda me tentou convencer que levar no cu só custava à primeira. Hoje ele ainda me deve 23 euros que lhe emprestei para comprar fraldas de incontinência. O meu único arrependimento dos tempos hospitalares é não ter trocado de companheiro de quarto, o gajo só se peidava, queria sempre ver o Goucha e estava sempre a pedir para lhe porém o termómetro no cu. Os outros pacientes já não o podiam ver à frente e odiavam este rabeta. Mas enfim, são águas passadas..." Palavras de antigo companheiro de quarto(Bacano)
Pede-se apoio a população da ilha para que no final do mês desconte uns trocos na conta bancaria do rapaz para que a vida não seja tão dura!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança