Última Hora: Bruno de Carvalho internado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58894 ações

Bruno de Carvalho foi esta manhã internado na Unidade de Psiquiatria do Hospital da Luz, após ter sofrido mais um episódio de Esquizofrenia Delirante Hipotálamo-Intestinal Aguda. Tudo terá ocorrido após o Presidente do Sporting ter picado o dedo indicador e reparado que tinha uma pequena pinga de sangue na mão. Alguns populares que assistiram a tudo prestaram os primeiros socorros e chamaram imediatamente o INEM. "Parecia um maluquinho, muito branco, olhos esbugalhos, a balbuciar 'vermelho não... vermelho não....', confessou ao nosso jornal Francisca Carrapito, vizinha da vítima. Já na ambulância, testemunhas alegam que os gritos foram audíveis num raio de mais de um penta de quilómetros: "Para esse hospital NÃO!!!!".
O nosso jornal sabe que este já não é o primeiro incidente deste género: há cerca de 6 meses, Bruno de Carvalho foi avistado a furtar roupa interior da casa de Maria José Valério, histórica personalidade do universo verde-e-branco. A cantora terá agido judicialmente contra o Presidente do clube de Alvalade. Esperam-se novidades sobre o estado de saúde nas próximas horas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança