E depois do Adeus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50214 ações

Com o avançar da idade, vão-se perdendo faculdades e o fim da carreira aproxima-se. Este é um tema que assombra todos os praticantes da modalidade.
A idade, lesões com maior frequência, fraco rendimento desportivo ou falta de interesse dos clubes no atleta são os principais fatores que obrigam um jogador a retirar-se.
Rui Lopes não foge à regra e estuda já alternativas ao Futsal para quando a sua hora chegar. Recentemente, iniciou-se na Sueca, com o apoio de seu pai (que já passou pela mesma situação). Bonga, como é conhecido no meio, promete promete dedicar-se de corpo e alma a este jogo que lhe devolveu a alegria, assim que pendure as sapatilhas (processo que será mais demorado do que o normal dado o elevado número de pares que possui).
Até lá vai fazendo valer o seu lema de vida "Eles bem tentam, bem tentam... mas eu não abandono".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança