Cruz Boats vendida por 800 milhões de euros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49298 ações

A empresa Cruz Boats foi vendida por 800 milhões de euros a um grupo chinês que opera no ramo turistíco.
Não se conhecem todos os detalhes do negócio, mas João Cruz, dono da Cruz Enterprise, S.A., já tinha em vista vender a parte empresarial de turismo do grupo.
João Cruz, natural de Ovar, no circulo intimo de amigos, já tinha referido que ia deixar os negócios entregues aos dois filhos, Nuno Tiago e João Pedro, e continuar a viajar pelo mundo com a esposa Patricia Alves.
O grupo Cruz Enterprise, S.A. opera no ramo imobiliario, automovel, alimentar, comunicação, construção, turismo e desporto, estando avaliado em 1.234.550 mil milhões de euros.
Recorde-se que o império Cruz começou em 2008 quando João Cruz começou a vender chiclas, rebuçados e gomas na faculdade de letras em Coimbra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança