Novo aeroporto para companhias low cost será construído na Murtosa, perto de Aveiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24864 ações

Localiza-se a nordeste da vila da Murtosa, em Aveiro, a cerca de 15km do centro.
Esta infraestutura constituirá um dos mais modernos aeroportos do género com capacidade para meio milhão de passageiros/ano, um volume de mercadorias de 2 toneladas/ano e ocupando uma área de 324 ha. Terá uma pista e está dimensionado para receber aeronaves do tipo Embraer190 da TAP. Contempla ainda a construção de duas vias rápidas com acesso às autoestradas A1 e A17. Cobrirá uma área de construção de 4 km2.

O custo total desta obra ainda não foi divulgado e prevê-se que as verbas necessárias para a construção sejam apenas inseridas no orçamento de estado para 2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança