Manifestações contra os incêndios: CDS-PP convoca os seus militantes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25359 ações

Os militantes do CDS-PP receberam hoje uma comunicação assinada por Assunção Cristas apelando à participação nas manifestações agendadas para este sábado. Segundo o texto, Cristas afirma tratar-se de um momento "decisivo para o CDS se afirmar como primeiro partido da oposição".

O CDS aproveita também um momento em que o PSD tem uma discussão de liderança em curso e em que actual presidente está mais resguardado.

Depois de há quatro meses, a hipótese de o CDS avançar com uma moção de censura ter sido discutida no núcleo duro do partido, uma nova tragédia nos incêndios voltou a colocar a iniciativa em cima da mesa. A gota de água terá sido o discurso de António Costa que os dirigentes do CDS consideraram não ter nada de novo face há 4 meses: Nenhuma assunção de responsabilidades nem um pedido de desculpas. Em suma, nenhuma humildade, depois da “inimaginável repetição da tragédia” de Pedrógão Grande como acabou por argumentar a líder do CDS, ao início da tarde desta terça-feira, quando anunciou aos jornalistas a apresentação da moção de censura. É a primeira que o governo de António Costa enfrenta desde que assumiu funções em Novembro de 2015, com o apoio parlamentar do PCP, BE e PEV.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança