Onda de Violações na Republica Dominicana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5825 ações

Já vai em 87 o número de casos de Turistas, de ambos os sexos, violados na Republica Dominicana. Segundo a policia local, a maioria dos acontecimentos deu-se em Punta Cana e o modus operandi parece ser sempre o mesmo: Os meliantes entram nos quartos dos hospedes à noite e, mediante o uso de uma droga aplicada por via aérea, induzem as vitimas num estado de semi consciência em que estas ficam acordadas mas não oferecem qualquer resistência. Juan Castellbar, médico legista em Santo Domingo, diz que a droga será provavelmente Metassina , conhecida como “Gaytimeon”, muito sada no meio homossexual e transexual dos Estados Unidos.
A última vitima, um homem de 37 anos, está internado num Hospital de Santo Domingocom ferimentos ao nível da epiderme e dos intestinos, e aguarda agora os testes a DST que lhe possam ter sido transmitidas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança