Urgências hospitalares abismadas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76590 ações

De forma recorrente as urgências hospitalares encontram-se com excesso de doentes e falta de médicos. Muitos dos casos que recorrem às urgências são especiais e inexplicáveis. Hoje nas urgências do São José falamos com o doutor Tolinhas sobre o seu caso mais carismático e absurdo.
Este médico de profissão e veterinário de paixão contou-nos que ontem recebeu a paciente Ana Cardoso que tinha um desentupidor preso (caros leitores, observem a foto antes de outros pensamentos). A paciente não conseguia balbuciar nada coerente, talvez fruto da forte medicação que andava a tomar, devido a uma infecção na faringe. Para salvar a paciente da sua molesta, os profissionais de saúde puxaram, puxaram, puxaram, contudo sem sucesso. Até que a dona Ivone, auxiliar de limpeza, sugeriu furar o desentupidor, o que levou ao sucesso da retirada do dito objecto. Tentamos recolher o testemunho da paciente, mas a mesma só referiu que estava muito contente e atrasada para a rota migratória (talvez medicação a mais.....)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança