Speed dating

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82065 ações

Portanto, solteiros de Sines,não vale a pena desanimar que no dia 19 de Agosto há duas sessões de speed dating, às 21.30 no Forte do revelin .Organizado pela empresa sacus ,as duas sessões dividem-se em faixas etárias, uma para homens e mulheres dos 24 aos 35 anos e outra entre os 35 e os 46. “A única regra é que sejam descomprometidos, não há pré-selecção de pessoas”, teresa paula, uma das responsáveis da organização.

E como ninguém se conhece no início, o welcome drink é tido como um quebra-gelo entre os participantes que aproveitam para trocar dois dedos de conversa. As mulheres ficam sempre no mesmo sítio e os homens é que vão trocando de lugar, mas a sequência de encontros é sempre a mesma com a duração de quatro minutos cada. “O objectivo é que todos falem com todos e que troquem ideias dentro desse tempo estipulado”.

Cada pessoa tem um cartão onde indica no final de cada encontro se deseja manter o contacto com o outro no final da sessão de speed dating. O mais engraçado vem agora: os contactos uns dos outros só são revelados se ambos os envolvidos demonstrarem interesse um no outro. “Só fornecemos o contacto quando existe um match entre ambas as partes”, conta Teresa paula que acrescenta que 81 das pessoas tem pelo menos um match sempre que participa num speed dating.
Preços 25€ por pessoa

“Há 12 anos quando começámos era diferente, o tabu era maior”, explica. “Quem participa não são pessoas desesperadas em encontrar alguém, é preciso limpar preconceitos”.

A inscrição custa 25 euros para mulheres e 29 para homens até aos 35 anos. Para quem tem mais de 35, custa 27 euros, independentemente do sexo. Inscreva-se através do Mail [email protected]

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança