MOITA METAL FEST EM MAIO - SLIPKNOT SÃO OS HEADLINERS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42982 ações

O Moita Metal Fest 2018 muda as datas para Maio de 2018 e assim fica confirmado o primeiro cabeça de cartaz do festival: SLIPKNOT.

O festival situado na Margem Sul do Tejo acontece nos dias 11,12 e 13 Maio e actuação da banda norte-americana está marcada para o último dia do festival.

Em declarações ao 24hnoticias, a organização diz que não teme a concorrência do 13 em Maio em Fátima e afirma ter excursões a sair directamente da Cova da Iria para o Moita Metal Fest.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança