Dia agitado no mercado da Luz, com Jonas e Fejsa a fazerem as malas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63973 ações

É a mega operação do mercado chinês em Portugal. Jonas e Fejsa, dois dos pilares da equipa liderada por Rui Vitória, vão seguir carreira no campeonato chinês, ambos ao serviço do Guangzhou R&F equipa que está atualmente na terceira posição da liga, a onze pontes do primeiro o Guangzhou Evergrande. Ao que o nosso jornal pode aceder, o negócio será oficializado nos próximos dias, visto os jogadores terem de se deslocar a China para os obrigatórios exames médicos. Ainda não foram revelados valores mas ao que tudo indica, o Guangzhou R&F pagará qualquer coisa como 45 milhões de euros pelos jogadores, estando no salário o verdadeiro trunfo negocial, já que através de fontes perto da equipa chinesa, Fesja irá auferir um salário limpo de 5 Milhões ano, e Jonas um salário a rondar os 8,5 Milhões. É assim a despedida de dois dos principais obreiros do histórico tetra do Benfica já que ambos foram jogadores fundamentais no Benfica de Jesus e no Benfica de Vitória.
Através das redes socias Fejsa despediu-se dos adeptos Benfiquistas dizendo e passo a citar " Vim menino, saio um Homem, posso sim agora dizer á minha mãe que cumpri o meu sonho de criança ao jogar no maior clube do mundo, com os melhores adeptos. Caros Benfiquistas isto não é um adeus mas sim um até já.".
Ao que tudo indica, para a vaga de Fejsa chegará Vukcevic, experiente médio do Sporting de Braga, que depois da derrota de ontem não segui com os restantes companheiros para a cidade dos arcebispos realizando de noite os exames médicos sendo muito provavelmente oficializado amanha pela estrutura encarnada, enquanto que para o lugar de Jonas irá provavelmente ser ocupado Breel Embolo, o jovem avançado de 20 anos pertencente aos quadros do Shalke 04 que na ultima época fez 3 golos nas suas 10 aparições pelo Shalke. Pelas informações recolhidas, o Benfica irá pagar 12 milhões pelos dois jogadores, 5 milhões por Vukcevic e os restantes 7 por Embolo. De momento o dossiê Hrádecký ficará em stand by fruto das boas exibições de Bruno Varela, enquanto que na posição de Lateral-Direito, ao que podemos apurar o Benfica perguntou por Sam Byram, jovem lateral-direito do West Ham United, mas ao que conseguimos apurar o West Ham United só cederia o jogador pela quantia de 7 milhões de euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança