Benfica "rouba" Director ao Rival

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61150 ações

Já é oficial. Conforme avançou a CMTV ontem na edição da 23h59'59", José Helios (elias) ou Pisco para os mais amigos (ou Piscame para os íntimos) aceitou a proposta para assumir o Ciclismo Profissional do Sport Lisboa & Benfica.

Num comunicado à CMVM o Benfica esclarece "Piscame junta-se à estrutura do SLBenfica para o cargo de director do Ciclismo Profissional com contrato de dois anos por um valor de 2500,00€". No seu site, esclarece as razões (a este roubo ao rival e clube de coração de Piscame), "há muito tempo que tinhamos referenciado o José para quando tomássemos esta decisão. O seu palmarés, a sua forma de escrever emails (se for necessário..) e a carteira de atletas que ele tem referenciada foram determinantes."

Termina assim a especulação deste filme de verão de "Piscame" rumar a Alvalade após mais uma Volta a Portugal sem quais queres vitorias por parte dos leões que vem assim perder para o rival a primeira escolha.

Já pela noite dentro, nas redes sociais Pisco deixou um Post "Sou um professional e vou para um grande projecto. Fazer parte de uma estrutura que é Tetra-Campeão assim como a chamada do Centralão Luisão (tal como eu nos meus tempos de Glória no Longueira FC) pesaram muito na decisão".

Também nas redes Sociais Bruno de Carvalho escreveu "é mais um golpe que nos deram, quando não se ganha nada perde-se pessoas que amam o clube mas não acreditam em nada do que digo."

Com a ida de Pisco para o SLBenfica, a CMTV avançou também que podem estar na iminência as idas das promessas ciclistas que este tem vindo a treinar - Luis Placido para treinador de "roda" e "Sr Domingos" para corrector de escrita inteligente (de emails em caso de necessidade).

Palmarés de José Elias
2003-2013, representação da equipa Baixa de São Pedro
2006, vencedor do prémio de montanha Sines Fátima
2007, vencedor do contra-relógio Aljustrel-Aljustrel
2008, 367º classificado no Alvalade Porto Covo
2009, 8º Colgate Btt Beringel
2010, vice-campeão Sines-Rosal de la Frontera
2011, 74º classificado da Rota das Bifanas
2012, prémio combatividade Sines-Fátima
2013, 8º na Gralha
2014, assina contrato Persianas SA
2015, anuncia fim de carreira de ciclista Professional
2016, renuncia ao fim da carreira e faz 124º no Granfondo Kotas Santo André
2017, a decorrer.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança