Mercedes-Benz anuncia que irá comprar a marca bávara BMW

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90208 ações

O grupo Daimler AG, acaba de anunciar esta semana que pretende comprar a marca da Baviera BMW devido a esta ter modelos muito idênticos à Mercedes-Benz e por esta lhe estar a fazer rivalidade constante e por estar em risco de falência, devido a esquemas duvidosos que foram descobertos na marca por alterarem as fichas técnicas das suas viaturas nomeadamente nos consumos e emissões. A marca bávara não quer prestar quaisquer declarações sobre o assunto devido a esta já se ter apercebido da superioridade da sua rival alemã Mercedes-Benz. A marca de Estugarda só afirma que está disposta a avançar com a compra da sua inimiga nº1 BMW.
"Achamos que será uma excelente aquisição para o nosso grupo, pois o nosso objectivo é crescer e sermos a melhor construtora automóvel do mundo."
Posto isto, não restam muitas dúvidas sobre a compra da BMW por parte do grupo Daimler AG.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança