Cristiano Ronaldo detido na Russia pela Interpol a pedido das autoridades espanholas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19176 ações

A pedido das autoridades espanholas CR7 foi detido esta quarta feira em Moscovo por volta das 13,00h
Esta detenção prende-se com o facto de que houve rumores que o melhor jogador do mundo ia fugir para a China, onde pretende acabar a sua carreira e instalar-se na cidade de Houzox para viver com a família.
Katia Aveiro, sua irmã ,cancelou um concerto que tinha agendado para amanha em Rios D´Ossos (Cucujães) e para o próximo sábado na concentração motard nas Manguelas, sendo neste, substituída pela banda Pedra & Cal.
O seu agente, Jorge Mendes, já veio a comunicação social dizer que é falsa a noticia, e que CR7 está convocado para o jogo de hoje entre Portugal e Russia, as 16h, hora de Lisboa.
No entanto, Fernando Santos, veio a cerca de meia hora dizer que CR7 não compareceu para o almoço de hoje, mas deve ter sido por não gostar de carne picada de cavalo com arroz plastikov.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança