SEF está a negar renovação de residência para estrangeiros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11110 ações

Devido ao grande número de imigrantes que vieram para Portugal nos últimos anos, o governo português definiu que irá impor regras mais rígidas para a renovação e concessão de vistos de residência. As autoridades estão a afirmar que os imigrantes estão a tomar a posição dos cidadãos portugueses em diversos sectores. O sector mais crítico no momento é o da saúde, onde a maior pressão está a ser feita junto as autoridades. A concessão e renovação de vistos está suspensa até a definição dos novos critérios que serão definidos até o final da primeira quinzena de julho. Outros sectores que estão a chamar a atenção de imigrantes são: mercado imobiliário, restauração e informática.

Alguns dos novos critérios já definidos:

1) O governo português concederá visto ou residência apenas após a comprovação que a que não encontrou o profissional para a vaga em questão em um prazo de 3 meses. A empresa necessariamente deverá divulgar a vaga em locais e canais de veiculação públicos e os deverá anexar no pedido junto ao SEF ou embaixadas.
2) No último mês de carência, a empresa deverá divulgar a vaga em veículo de comunicação em algum país da União Europeia.
3) O ordenado do imigrante não poderá ultrapassar o ordenado médio de um cidadão português no exercício das mesmas funções.

Para aqueles que já possuem o cartão de residência e o prazo de renovação caducou, o SEF irá entregar um formulário afim de comprovar a regularidade junto ao governo Português com o prazo de validade de 4 meses.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança