Reportado novo avistamento do Infame Conde Zero Zero

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92292 ações

Foi reportado por um jovem de 18 anos um novo avistamento do famoso e raro Conde Zero Zero. Muito pouco se sabe acerca desta personagem, nem para onde ruma. No entanto um dos fatores comuns dos poucos avistamentos já registados é que ocorrem sempre em estádios de futebol, ou nas localidades onde se realizará uma partida de futebol na mesma semana, tendo sido o máximo tempo passado entre um avistamento e a realização da partida 5 dias. Quando se observa este fenômeno a partida em questão termina sempre, inquestionavelmente, com um empate a 0. Foi isso que aconteceu em Soligorsk , na Bielorrússia, a 9 de Abril, quando o jovem afirma ter avistado Conde Zero Zero numa janela escura do castelo da região, Soligorsk Castel, a fazer o movimento a que já estamos habituados de colocar o indicador e o polegar unidos em forma circular ao redor dos olhos, simbolizando aquilo que parecem ser dois números Zero, fazendo jus ao fenômeno que representa. Mais tarde a partida futebolística entre Soligorsk e Gomel terminou 0-0. "Mal o avistei, após me sentar um pouco para conseguir absorver o que me havia acabado de acontecer, corri até á casa de apostas mais próxima e apostei tudo o que consegui. Tenho de admitir que fiquei receoso, mas após tudo isto é após ter ganho a minha aposta tenho a certeza absoluta, o Conde não falha."
Continua a ser um dos fenómenos não explicados mais falados em todo o mundo. Quem será esta personagem? É humano? Há quantos anos existe? Por enquanto temos muita pouca informação no assunto, mas a curiosidade parece aumentar cada vez mais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança