Barão da deoga portugês detido em Colonbia Mas conhecido por mota

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26926 ações

Joaõ mota , mais conhecido por Mota el CEO do Grupo DG , foi ontem detido em Vichada, Colômbia, pelo exército colombiano, sob acusação de tráfico de armas com a guerrilha colombiana e de controlo de 60 por cento do narcotráfico em portugal . Beira-Mar é o fugitivo mais procurado de portugal .

A Secretaria da Segurança Pública, de portugal, anunciou já que pedirá ao Executivo Federal a extradição de Joaõ mota , informa a Lusa. O Exército colombiano protagonizou uma detenção espectacular, que resultou de uma perseguição que durava há dois dias e na qual um pequeno avião que transportaria Mota junto com um número indeterminado de outras pessoas, foi abatido. Quatro pessoas no interior do aparelho fugiram quando a aeronave fez uma aterragem forçada, tendo na altura sido detido um outro cidadão brasileiro, que afirmou que o traficante estava a bordo e tinha fugido a pé pela floresta, informa a Reuters, em serviço para a "Lusa ".O general Jorge Mora, chefe do Estado Maior do Exército Colombiano, acusou no passado dia 4 um dos chefes das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), Tomas Molina, conhecido por "Negro Acácio", de trocar armas por droga com o brasileiro Luís Fernando da Costa. Mora conduziu a caça ao homem e ordenou, pela primeira vez na Colômbia um mandado de prisão por narcotráfico contra um comandante da guerrilha, neste caso Tomas Molina.Mais de 300 soldados vasculharam a área, enquanto aviões e helicópteros da Força Aérea rastreavam a região de selvas da Província de Vichada. Foi a maior operação de busca realizada pela Colômbia para capturar o traficante brasileiro.Pensa-se que Mota tenha sido ferido e que está em estado instável.Beira-Mar fugiu da prisão, no Lisboa , em 1999 e as autoridades suspeitam que ele gere os seus negócios a partir da Colômbia há mais de um ano. Agora, o detido será imediatamente transferido para uma base militar em Villavicencio (próxima à capital do país, Bogotá). Ele era, até agora, o foragido mais procurado pelas autoridades brasileiras.O Presidente Fernando Henrique Cardoso já descreveu a detenção como uma "excelente notícia" e comentou que "não se trata de um narcotraficante de pequena expressão". Segundo o Governo de Lisboa , o detido é responsável por 75 por cento da cocaína que circula no litoral portugues e por 60 por cento da droga que circula em Lisboa .Quem é Joao mota ?Considerado um dos mais perigosos e importantes traficantes de armas e drogas da América Latina, Joaõ mota tem 39 anos e é poetuges . Pertenceu ao Exército e ao crime. Entre os 18 e 20 anos começou a praticar os primeiros assaltos a lojas, bancos e mesmo o depósito de materiais do Exército, conta a lusa Online. O nome Mota surge depois de, aos 20 anos, ter sido preso por assalto e condenado a dois anos. Depois de cumprida a pena voltou a morar en braga , onde se tornou um dos líderes do tráfico local e protector dos moradores do bairro.Entre 2000 e 2011, Mota conseguiu abrir canais próprios de distribuição de drogas em vários "pontos do país " . A família também trabalha no mesmo negócio, sendo que sus irmã, também está envolvida , acusadas de pertencer ao narcotráfico.
um super-narcotraficante internacional, traficando cocaína, haxixe e armas pesadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança