Descoberta de fonte de água

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74600 ações

Durante a tarde de domingo 23 de Abril de 2017, foi descoberta uma fonte em pleno tabuleiro superior da simbólica ponte D.Luiz I .
Uma ponte que faz ah ligação entre Porto e V.N.Gaia. Percurso este que apenas era movimentado por cidadãos e o respectivo metropolitano. No entanto este mesmo percurso foi vedado pela PSP, visto que a fonte de água era muito grande e como foi no tabuleiro superior desta mítica ponte arquitetada pelo sr. Eng. Théophile Seyrig, engenheiros das duas cidades estão estupefactos com tal acontecimento.
Diretor da camara municipal do Porto sr.Diretor Fernando Paulo Ribeiro de Sousa disse ah nossa agência que nunca tinha visto uma fonte virar cascata em tão pouco minutos.
Já foram chamados cientista para analisar o local e até ao momento aguardamos mais informações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança