Empresa Moçambicano distinguida melhor da africa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68827 ações

Uma empresa Moçambicana de nome Grupo JH, Sa. foi esta sexta-feira 21 de Abril de 2017 distinguida com medalha de ouro a melhor empresa de Africa, o PCA da empresa Eng. Jackson Henrique um defensor do livre mercado, mostrou-se bastante satisfeito com a homenagem e encorajou os jovens Africanos, em particular Moçambicanos a empreender, transparecendo a importância da camada jovem empreendedora para o desenvolvimento dos seus países.
Porem teceu também algumas criticas ao governo, que com suas regulamentações ao mercado, cria barreiras e desestimula a livre concorrência, e o empreendedorismo, tornando assim os preços dos produtos e serviços mais caros para o cidadão, diminuindo assim o poder de compra e freando drasticamente a economia de todo um pais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança