Bizarro incidente internacional entre países asiáticos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9136 ações

Medicamentos psicotrópicos à base de urina de insetos se tornaram comuns na Tailândia francesa, onde são vendidos a preço de banana por traficantes vestindo fantasias de elefantes. A situação não configurava um problema para a nação até o presidente do país Mulallah Rarafat (65) consumir uma dose heroica dessas drogas e, valendo-se das forças de segurança nacional, tomar o comando de um cruzeiro intercontinental francês que fazia paragem na capital Apar.

Devido à excreção da droga ocorrer por via cutânea, o corpo do presidente fosforecia quando ele subiu ao topo do mastro principal do cruzeiro Orgulho da Gália, para ordenar um ataque a Indonésia Chinesa, com propósito de iniciar uma guerra com o país vizinho. A tripulação do navio, contagiada pela emoção dos discursos do presidente, e sob ameaça das forças nacionais, iniciou um ataque devastador ao aportar na cidade mais próxima da nação inimiga, a pacata Jiau Ping, uma cidade portuária de pequeno porte. Cerca de 300 habitantes incrédulos de Jiau Ping foram massacrados pelos 2000 ensandecidos tripulantes franceses do Orgulho da Gália. Após doze horas de duras batalhas, a cidade foi conquistada no dia 22 deste mês (Abril de 2017).

Após recuperar-se dos efeitos das drogas, o presidente Mulallah retornou com a embarcação para a capital da Indonésia Chinesa, onde declarou-se envergonhado pelo incidente.

Portas-vozes da republica bilateral da Indonésia Chinesa declararam-se estupeficados e incrédulos com o ato de agressão internacional, e anunciaram que denunciarão o ataque a ONU.

Bakmon, o lider narcotraficante localmente conhecido como elefante branco, supostamente responsável pelo desenvolvimento e distribuição dos medicamentos psicotrópicos utilizados pelo presidente, jurou vingança contra Mulallah, que acusa de manchar o nome de seu produto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança