O Falso Profeta , Dom Lucas Ratzinguer

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52515 ações

[ E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Mateus 24:4,5 ] Palavras da sagrada escritura que encaixa bem com o Cardeal da ICAR que nesta tarde decretou uma excomunhão contra o Reverendo Abel , usando combinações com o Cardeal Dom Licínio Rangel para me Acusarem de Fraude , e um clérigo da USICAR que fez uma foto montagem.
Lucas Ratzinguer é o Besta Apocalíptica 666 Que veio para infernizar a vida do próximo como dizem as sagradas escrituras: Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
Mateus 24:9-11

Temos que ter muito cuidado com o falso profeta que está dentro da ICAR e também diz-se que o Papa Pio IV é um Falso Profeta , o Besta Apocalíptica que veio ficar somente 1 mês e meio a governar a Igreja Católica do Habbo Hotel.

''Não sejam enganados'' pelos Bestas Apocalípticas 666.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança