Nuno Maia em grande na Formação do Futebol Clube do Porto ...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83774 ações

Nuno Maia desde que começou a jogar pela formação do Futebol Clube do Porto tem sido titular e só ficou no banco quando foi a primeira vez convocado mas entrou na segunda parte de jogo e foi ai que fez o seu primeiro golo desde dai foi sempre titular na equipa ..
Amanhã o jovem vai jogar contra o Fafe que neste momento esta em 6 lugar o jogo é no campo em Aveleda que se situa em Braga o jogo é as 16 horas ..
Neste momento a Formação do Futebol clube do Porto esta em primeiro lugar com 59 pontos e em segundo lugar esta o Vilaverdense FC com 49 pontos neste momento a Formação do Futebol Clube do Porto esta com 10 pontos de avanço do segundo ..
O jovem está a um pequeno passo de ser campeão pela Formação do Futebol Clube do Porto ..
Também sabemos que o jovem já tem muitas propostas de outros grandes clubes ,resta saber qual deles o jovem vai escolher para o seu futuro se continua onde estas ao se vai para outro clube vamos esperar que acabe a época do jogador ..
E nós só queremos desejar boa Páscoa ao jogador e aos seu Familiares e boa sorte para o resto dos jogos que faltam ...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança