SEGUNDO DILUVIO É REAL E SERÁ EM 2017!!! Revelação está a surpreender cientistas e teólogos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18177 ações

A revelação feita ontem pelo diretor da CIA Leon Panette, está a deixar o mundo em pânico, mesmo os mais séticos.
Leon Panetta revelou ontem que está confirmado um segundo diluvio sobre o planeta terra para 2017, tendo sida já construída (Imagem), secretamente, uma “arca” para que O ESCOLHIDO proteja a sua família, alguns amigos e um casal de cada espécie animal.
Esta investigação Ultra Secreta levada a cabo pelas principais organizações de investigação mundiais, a CIA (USA), MI6 (UK), FSB (RUS) e BND (GER), tinha como finalidade descobrir se a revelação seria verdadeira, o que foi confirmado, e depois de obter essa mesma confirmação, procurar criar estratégias para salvar o maior numero de pessoas.
Foi também revelada, mas desta feita pelo diretor da BND Ernst Uhrlau, a identidade do “NOE”, um cidadão de nacionalidade portuguesa.
Segundo Ernst Uhrlau, este cidadão exemplar foi o escolhido, tendo já criado um grupo privado no facebook para selecionar os amigos que o acompanharão na “Arca”.
Esta noticia fez com que esgotassem em menos de 30m todos os bunkers do complexo Survival Condo Project, um complexo subterrâneo de 15 andares que está a ser construído nos Estados Unidos da América.
Quanto ao “Escolhido” sabe-se que é Português, da região do grande porto e que já só tem duas vagas para humanos na arca e que estará a aceitar ofertas para as ocupar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança