Funcionários da EMEL apresentaram queixa de roubo e usurpação de posto de trabalho na Esquadra de Carnide

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46759 ações

Após a notícia da retirada dos parquímetros na zona histórica de Carnide, a Emel e os demais funcionários apresentaram queixa tendo em conta o receio de que este sentimento de revolta tenha seguidores noutras zonas de Lisboa.
Foi o que explicou um dos funcionários da empresa municipal de estacionamento de Lisboa, ciente que se esta rebelião se alastra ao resto do município vai por em risco o seu posto de trabalho como de todos os outros colegas, que já pediram o estatuto de profissão de risco, no seguimento de várias ameaças a que estão expostos ao longo do horário de trabalho.
Explicam que não vão arranjar um outro trabalho em que são tão bem remunerados e que fazem menos que a maioria dos trabalhadores comuns.
Pela defesa dos postos de trabalho, estes funcionários dizem que vão fazer uma manifestação em frente ao conselho de Ministros, se virem que a sua queixa caiu no esquecimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança