MATOS CONCORRE PELO BLOCO DE ESQUERDA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 25 junho 2059 67137 ações

A estrutura federativa de Lisboa do Bloco de Esquerda avançou esta tarde que o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara da Azambuja será o empresário António José Matos.
O Bloco também garante que o histórico revolucionário Camilo Mortágua vai liderar a candidatura à Assembleia Municipal da Azambuja.
Em curtas declarações, Mortágua disse que "conheço muito bem a Azambuja e os seus arredores, ocupei a Torrebela nos tempos heróicos das ocupações".
Sobre António José Matos, Camilo Mortágua apenas refere "conheço-o mal, mas garantem-me que ele está sempre pronto para tomar o poder e que fuma charutos como o saudoso Comandante Fidel Castro". "Uma boa charutada é sempre sinal de grande vitalidade revolucionária" declarou Mortágua.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança