Bernardo Deville descobre que tem síndrome de riqueza

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92382 ações

Está confirmado. Bernardo Deville padece mesmo de riqueza crónica. Estudos realizados na Clínica Centro Médico da Praça em S. João da Madeira confirmaram que o estudante de Direito da Universidade de Coimbra não consegue desenvolver qualquer tipo de pobreza, isto por motivos genéticos. Fazendo um estudo mais aprofundado ao seu ADN, descobriram-se ainda células que comprovaram um verdadeiro avanço inédito na medicina: é que estas células pagavam finos a outras, mas ao mesmo tempo cobravam dezenas de boleias, fazendo-as crer que estavam a ganhar dinheiro, quando na verdade estavam a perder.

João Bento, especialista na área, explicou ao nosso jornal que se trata de um caso raro de pobreza avarenta. A família milionária do também guitarrista de blues e metal ainda não teceu qualquer comentário sobre o sucedido, mas fontes não identificadas, que se presumem ser vizinhos do jovem rico, confirmaram que ouviram gritos vindos de sua casa, aparentemente de uma pessoa que parecia ser a sua avó, dizendo: "Só gastaste 50€ ontem à noite? Envergonhas esta família".

Espera-se, portanto, um forte investimento futuro no que toca à vida social de Bernardo Deville, e já há inclusivamente petições online com o nome "Tó Bé, tira lá o raio da carta de condução!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança