Bernardo Deville descobre que tem síndrome de riqueza

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 25 junho 2059 93373 ações

Está confirmado. Bernardo Deville padece mesmo de riqueza crónica. Estudos realizados na Clínica Centro Médico da Praça em S. João da Madeira confirmaram que o estudante de Direito da Universidade de Coimbra não consegue desenvolver qualquer tipo de pobreza, isto por motivos genéticos. Fazendo um estudo mais aprofundado ao seu ADN, descobriram-se ainda células que comprovaram um verdadeiro avanço inédito na medicina: é que estas células pagavam finos a outras, mas ao mesmo tempo cobravam dezenas de boleias, fazendo-as crer que estavam a ganhar dinheiro, quando na verdade estavam a perder.

João Bento, especialista na área, explicou ao nosso jornal que se trata de um caso raro de pobreza avarenta. A família milionária do também guitarrista de blues e metal ainda não teceu qualquer comentário sobre o sucedido, mas fontes não identificadas, que se presumem ser vizinhos do jovem rico, confirmaram que ouviram gritos vindos de sua casa, aparentemente de uma pessoa que parecia ser a sua avó, dizendo: "Só gastaste 50€ ontem à noite? Envergonhas esta família".

Espera-se, portanto, um forte investimento futuro no que toca à vida social de Bernardo Deville, e já há inclusivamente petições online com o nome "Tó Bé, tira lá o raio da carta de condução!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança