Departamento de Scouting FOOTEXPANSION considerados os melhores em Portugal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32919 ações

Departamento de Scouting da Footexpansion, considerados os melhores de Portugal,
Sempre atentos aos jovens jogadores Portugueses como também são ativos em todo o mundo.
Não tarda nada, vão provavelmente dar o salto para o topo da Europa.

FOOT EXPANSION - Gestão de Carreiras Desportivas, LDA é uma empresa portuguesa que surge no mercado desportivo nacional e internacional suportada numa vasta rede de conhecimentos, e que procura desenvolver todos os seus contactos em busca do sucesso desportivo, num mercado tão vasto e tão rico como é o futebol.
?
O objetivo principal da FOOT EXPANSION centra-se na necessidade de proporcionar a tranquilidade e segurança necessária para que os profissionais que representa possam disfrutar da sua atividade sabendo que existe com eles uma estrutura sólida e competente, capaz de satisfazer as suas necessidades, sem que estes estejam preocupados com o seu futuro, podendo confiar no trabalho que a empresa desenvolve em prol das suas carreiras. A assessoria desportiva e o aconselhamento desportivo aos clubes é outra das vertentes da FOOT EXPANSION, onde permite o acompanhamento e desenvolvimento de parcerias com outros clubes, assim como, para a promoção da instituição noutros países, através de eventos desportivos.

A criação da FOOT EXPANSION é recente, mas toda a sua estrutura dispõe de vários anos de experiência, onde os seus fundadores apresentam um conhecimento profundo do mercado em que estão envolvidos, assim como, aliados aos seus fortes alicerces que compõem a empresa. O seu Departamento de Scouting permite um conhecimento vasto e minucioso dos vários mercados mundiais, em conjunto com o desenvolvimento de parcerias estratégicas em vários pontos do globo. América Central e Sul, Europa de Leste e Escandinávia, África Ocidental e Emiratos Árabes Unidos são pontos cimentados da vasta rede de conhecimentos que acompanham o desenvolvimento da empresa, ano após ano. O seu competente Departamento Jurídico dotado de advogados experientes no âmbito do desporto em geral e no futebol em particular, permitem à FOOT EXPANSION o equilíbrio necessário para o desempenho das suas funções ano após ano, respeitando todos os requisitos necessário para o futebol.

A educação e a formação também não são esquecidas pela FOOT EXPANSION. Cabe às empresas contribuir positivamente para o desenvolvimento sustentável das sociedades, apoiando em ações de âmbito desportivo, seja no plano lúdico ou competitivo, assim como, na promoção de atividades de formação para o desenvolvimento de profissionais desportivos, através de ações de formação suportada nos seus profissionais, e de forma a transmitir alguns dos seus conhecimentos e experiências.

A FOOT EXPANSION apresenta-se assim como uma empresa multifacetada que procura contribuir para o desenvolvimento do futebol nas mais variadas vertentes, cumprindo e respeitando com todas as suas responsabilidades, em busca da verdade desportiva e do desenvolvimento sustentável da prática da modalidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança