5 Ovinhos ganha 5 mil Euros numa raspadinha!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15737 ações

Do que podemos apurar este senhor apelidado como "5 Ovinhos" de Odemira, comprou com 1 euro uma raspadinha saindo-lhe assim 5 mil euros e para espanto de todos que se encontravam no restaurante "O Tarro" e até para o próprio vencedor. Resta agora saber o que vai fazer ele com o prémio? prostitutas? alcool? drogas? jogo? onde irá gastar o dinheiro é a pergunta que mais se ouve em Odemira.
Existem palpites do que ele irá fazer primeiro, este senhor ao que parece não faz a barba à anos, há quem diga que a primeira coisa que ele faça é mudar o look num barbeiro ou estilista de 5 estrelas, ou até mesmo ter um oásis de mulheres como nunca teve.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança