Convocatória para Seleção Nacional Sub-16

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68421 ações

O selecionador nacional sub-16, Jorge Humberto anunciou, às 18:00 deste domingo, os 27 jogadores convocados para o estágio que decorrerá dias 16,17,18,19 e 20 de Julho, que decorrerá no Estádio Nacional(Jamor), em Lisboa.


Sporting, Porto e Benfica são os clubes que mais jogadores(quatro) cederam à Seleção, que treinará por 4 vezes no estágio.

A grande surpresa nesta convocatória, tem como protagonista, Tiago Dias, jogador do EF Belém. Esta decisão foi para todos uma surpresa, pois este jovem de 15 anos joga na segunda divisão distrital, enquanto que a grande maioria dos convocados fazem parte da nacional e da honra. Já tivémos a oportunidade de falar com o coordenador de futebol jovem do C.F. "Os Belenenses", Miguel Abreu, que declarou, que para si "não é surpresa nenhuma" pois o atleta de 15 anos, dá tudo nos treinos e está numa forma formidável nos jogos. O selecionador entrevistado pelo CM, pela controvérsia que esta decisão pode gerar, disse: "Tenho plena confiança que o Tiago irá demonstrar a sua qualidade no estágio e provará que está a altura, no amigável contra a Bélgica. Já acompanho a sua evolução há alguns anos e penso que evolui o suficiente para esta convocatória, perfeitamente merecida." Questionado sobre a pressão que o jovem de 15 anos poderá ter, Jorge Humberto respondeu:" Pelos detalhes que me foram fornecidos, o Tiago já compete, desde os 7 anos de idade, portanto a experiência que tem, irá ajudá-lo a gerir da melhor forma, a possível pressão, de que me está a falar."

Convocados:
Benfica: Cristiano Gomes, João Fonseca, Ricardo Janota, Rosado
Porto: Bruno Moreira, João Pedro, João Finhal e João Ribeiro
Sporting: André Marques, André Nogueira, David Caiado e Paulo Rodrigues
Belenenses: Brazão
EF Belém: Tiago Dias
Padroense FC: Fábio Ervões, Fausto Lourenço, e Igor Araújo
Boavista: Gilberto Silva e Marco
ADR Pasteleira: André Oliveira e Rui Gomes
Vitória de Setúbal: José Branco e Ricardo Esteves
SC Braga: Pedro Vitor
Alverca: Samarra
GC Corroios: Ruben Braga
GD Bairro Misericórdia: Alexandre Barbosa
La Barrichone: Olivier Azevedo
Louletano: Jeremy Castanheira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança