"Antunes de pedra e cal no Fc Porto"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90816 ações

Já é oficial!! FC Porto volta a atacar no mercado de inverno. Depois do regresso de Kelvin ao Dragão, é a vez de Pedro Antunes vestir as cores dos Dragões. O extremo de 25 anos assina contrato de 2anos com mais 1 de opção. Depois de 4 anos na UD Lomba onde conseguiu 2subidas de divisão e onde apontou 10 tentos, com passagem no Padronelo onde ganhou uma taça, Antunes encara agora aquele que diz ser "o desafio da sua vida". O jogador foi muito claro e já deixa promessa aos adeptos azuis e brancos : "sou portista desde que nasci e cheguei onde mais ambicionava. Venho para ajudar a equipa, trabalhando todos os dias e darei tudo por esta camisola.eu ao contrário desta malta toda irei mostrar o que é ser Porto. Sei que muita gente dá comigo como acabado para o futebol por ter passado 2anos lesionado, mas neste momento sinto me bem e irei mostrar isso em campo. Chego ao Porto com chama de Dragão."
Pedro Antunes está na cidade do Porto onde realizou exames médicos no início desta manha e poderá ser opção já no próximo jogo com o moreirense no Dragão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança