Caracol morreu atropelado quando tentava passar na passadeira nas redondezas de Aveiro!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87394 ações

O Sr. Caracol morreu ao atrevessar uma estrada portuguesa isto porque o condutor da viatura com matrículas estrangeiras estava impaciente!
O Sr. Caracol estava a vir das compras num terreno de alfaces, quando chega à beira da estrada ele controla se não há carros que atravessam nesse devido momento, entretanto estava esse veículo com matrículas estrangeiras à passar , quando o condutor deu de caras com o caracol parou dois metros antes da passadeira para o deixar passar.
O Sr. Caracol começa a travessar a estrada com a sua calma e lentidão conhecida por todos nós , o condutor do veículo impaciente com a sua demora passa-lhe por cima à todo o gás.
A vítima foi encontrada por um morador vizinho dessa passadeira que avisou logo o Inem e as autoridades.
Pelas palavras do morador o veículo era um BMW cor branco com matrículas suíças segundo o nosso informador.
As autoridades de Aveiro a dar uma recompensa a quem encontrar o veículo fugitivo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança