'Saio de cabeça erguida e com o coração apertado', afirma Pedro Triães

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46131 ações

Pedro Triães, Pedro Santos e João Silva na cerimónia de entrega dos trofeus, com as jerseys de finisher cross


De entre os 13 atletas que se propuseram a este desafio, apenas 11 terminaram, sendo que o 1º lugar coube ao piloto Pedro Triães – Vila Nova de Gaia, Pedro Triães a correr pela equipa Aportsports biketeam.

Por sua vez o 2°lugar coube ao piloto Pedro Santos e o 3° lugar coube ao piloto João Silva.

evento teve início na Covilhã no dia 07 de janeiro, pelas 06h00 sendo que o Pedro Triães se mostrou forte desde o início da prova, ficando sozinho a partir da descida da Torre, ganhando tempo em relação aos restantes atletas à medida que os quilómetros iam passando e parecendo que a cada Pit Stop estava ainda com mais vontade, tendo feito boa parte da Serra D’Aire e Candeeiros e toda a Serra de Montejunto, sozinho e de noite, enfrentando temperaturas bastante baixas e imenso vento.

As Pit Stop eram os únicos locais onde os atletas podiam receber assistência, sendo que por isso tinham que transportar permanentemente com eles vários materiais para poderem resolver algum imprevisto que surgisse durante o percurso, sendo que o Pedro triães ainda perdeu o GPS pelo qual se guiava, tendo tido que parar e voltar um pouco atrás enquanto o procurava e já quase na reta final. Mesmo assim o piloto conseguiu acabar a prova em primeiro lugar.

Várias equipas estrangeiras buscam agora contratos com estes pilotos pois nesta temporada mostraram as suas grandes capacidades como pilotos. Esperemos ver estes pilotos portugueses no europeu agora.




Repórter: Nuno Hernesto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança