A jovem promessa de um bairro !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9393 ações

Rui Cardinal no mundo do futebol conhecido como Cardi , desde as escolas dragon force que tomou isto como um objetivo de vida e então decidimos fazer uma entrevista com o jovem !
BOA TARDE RUI OU CARDI COMO PREFERES ?
RC: Boa tarde prefiro Cardi porque só a minha familia e os meus amigos lá do bairro e que me tratam pelo nome próprio !
CARDI , QUE OBJETIVOS TEM NA VIDA PARA COM O MUNDO DO FUTEBOL ?
RC: Os meus objetivos são no minimo , chegar a primeira divisão nacional portuguesa era um orgulho enorme chegar a esse patamar , trabalho todos os dias para fazer acontecer !
TU NAO ES O UNICO CRAQUE DA FAMILIA , COMO VES O TEU TIO MESMO ELE SENDO DE UMA MODALIDADE DIFERENTE MAS IGUAL AO MESMO TEMPO ?
RC: Sempre o vi como um tio espetacular , um homem 5* , e desde o Freixieiro que o vejo como um ídolo e como uma referencia e ele tem vindo a reforçar essa ideia que eu tenho dele ao longo destes anos.
AGORA FALANDO UM POUCO DE TI , COMO JOGADOR , E COMO PESSOA .
RC: Eu considerome uma pessoa com uma personalidade muito forte , detesto perder quero ganhar sempre , sou muito amigo , carinhoso e mesmo muito divertido e brincalhão , como jogador sou um atleta que da tudo seja nos treinos , seja nos jogos procuro sempre dar o meu melhor porque o sucesso vem com o trabalho , tento fazer o que eu acho melhor para a minha equipa !
E O FACTO DE TERES NASCIDO E CRIADO NO BAIRRO DO ALEIXO ISSO NAO AFETOU O TEU CAMINHO , DIGAMOS ASSIM ....
RC: Não isso sempre foi e sempre vai ser uma coisa que eu me vou orgulhar porque eu nasci a jogar futebol , eu nasci com os meus amigos e cresci com eles fiz tudo com eles e nós moradores do bairro podemos dizer que tivemos a sorte de ter nascido lá e termos sido criados lá , porque no bairro existem pessoas boas e pessoas más como em todo lado , a maior parte era uma familia aquele bairro era uma familia porque se tu precisasses dr alguma coisa , com o ambiente que se vivia ali tu tinhas a confiança e a coragem de pedir ao vizinho com a certeza de que ele iria ajudar te , e é isso que eu vou levar comigo para sempre !
E O QUE ACHAS DE TE CONSIDERAREM UMA JOVEM PROMESSA ?
RC: Lá está como eu disse o sucesso vem com o trabalho e se eu nao trabalhasse como eu trabalhei secalhar não estava aqui , é um orgulho imenso as pessoas reconhecerem o teu trabalho !
FOI UM PRAZER FALAR CONTIGO CARDI , BOA SORTE.
RC:O prazer foi todo meu .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança