Primeiros Grupo De Dança Da Academia "Dance Camp Urban" Do Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21402 ações

A Famosa Academia " Dance Camp Urban " Acaba de Inaugurar Duas Academias No Brasil , Em Poços de Caldas ( MG ) e em Belo Horizonte ( MG) as Duas Academias ensinam Diferentes Estilos de Musica , Mas as Mais "Famosas" são o Hip hop , Balé e Pop Musical .A Academia é Famosa Internacionalmente Pelos Seus Dançarinos e Seus Professores Altamentes Qualificados .

A Academia Aqui no Brasil Inaugurou Dia 2 de Março ( Quarta) e Trouxe no seu primeiro dia mais de 700 pessoas prontas para os Testes Academicos e mais de 20 Avaliadores , As Idades permitidas no Teste são de 12 a 22 Anos e são Realizados todo Dia 2 de Cada Mês , Atualmente fomos em Poços de Caldas ( Que Cidade Linda ) Para conheçermos a Academia e os Grupos de Dança que Foram Formados lá ;
Sim a Academia Além de Ser muito Boa , Também dá uma liberdade para os Alunos se Soltarem mais e se Aproximarem da Dança , E de Acordo com as Afeições criadas pelos Alunos eles podem criar grupos de danças , Mas isso é uma Escolha , é Claro que Tambem é Permitido a Dança Solo .

Mais Voltando a Poços De Caldas , Os Alunos Fizeram uma Prova em Abril para se Apresentarem num evento que Acontecerá Dia 14 de Maio ( Sabado ) , Na onde o foco do Evento é a Cultura Coreano e Japonesa e então Fomos Entrevistar os Dois grupos Selecionados para a apresentação , E nos Supreendemos Com as Suas Idades Que iam de 13 a 16 Anos , vamos Lançar Alguns Trechos de Nossa Conversa :

Paula Entrevistadora - Como Vocês entraram para o Mundo da Dança?

"Sempre Gostei de Musica , e quando era pequena queria Me tornar uma Cantora Famosa , Porém não Tinha Talento para Canto , e nesse periodo acabei descobrindo a Dança de rua ou O Hip hop Como chamam atualmente , e foi ai que Desenvolvi o talento pela Dança , Mas finalmente com a inauguração da Academia "Dance Camp Urban" eu posso colocar a prova meu Talento" - Diz Anne Ferraz (15 Anos ), Membra do Grupo Feminino de Pop Musical

Paula Entrevistadora -Um Conselho para quem Vai Fazer o Teste Para academia ?

" Treine Bastante Mesmo , O Maximo que Conseguir , é muito dificil uma Vaga , Foram dias Treinando , dormiamos as duas Horas Da madrugada , iamos para a Escola as 6 da Manhã e quando voltavamos treinamos mais , Manter se Saudavel é tambem importante , cuidar da Alimentação e da Aparencia , Esteja bem apresentavel no Dia das Audições e seja sempre bem educado , Geralmente os testes Demoram uma Semana paraa serem Calculados então não seja anscioso e ultima dica sempre Pensamento positivo - Gabriel Sfields ( 14 Anos ) , Membro do Grupo masculino de Pop Musical e Hip hop

E Por ultimo entrevistei um Dos Garotos do Grupo Masculino que mais Estava Agitado e estava louco para Responder uma pergunta então logo fiz a ultima pergunta para ele:

Paula ,entrevistadora - Como Estão as preparativas para a Apresentação ? Estão Sabendo lidar com toda a Pressão ?Pode nos Contar sobre algo que Vai acontecer no Evento ?

" Oh , Claro Estou muto Feliz de Ser Entrevistado, Estou me Sentindo importante . Estamos nos Preparando muito Para a Apresentação , Preparamos os Uniformes , As coreografias , as Musicas e algumas Surpresinhas !!! Estamos treinando Dia e Noite e a Ansciedade está nos matando mas estamos aprendendo a conviver com isso , enquanto a Apresentação só posso Contar que teremos uma Apresentação em Cunjunto com o Grupo Feminino e o resto você só vai saber se for lá no evento !!! - Diz João Victor (13 Anos ) , Membro do Grupo masculino de Pop Musical e Hip hop

Entrevistamos uma das Professoras e perguntamos Duvidas sobre o Curso :

Paula entrevistadora - Como é o Curso na Academia "Dance Camp Urban" ? è pago ? Quais São os Horarios ??Queremos Saber tudo

A Que No Curso aprendemos o Essencial da Dança na Técnica e Na pratica , além de ética que é um curso muito presciso já que reparamos no comportamento de alguns idolos que as vezes chega até ser vergonhoso , O curso só é pago para quem não Consegue passar no teste e ainda assim queira entrar na Academia , Os horarios são Diversos temos duas aulas por dia que acontecem durante o dia , a tarde ou a noite , você pode escolher o Horario mais favoravel , e quando se é em grupo , eles devem decidir um horario em que favoreça todos do Grupo . Treinamos muito os Garotos e as garotas para Apresentação creio que eles estão mais que preparados , Agora só desejo Sorte a eles !!!

Então espero que tenham gostado de Conheçer a Academia , para quem quiser ver a Cobertura completa da Matéria ela está Disponivel no nosso Site Official e será exibida na Tv as 18 Horas dia 4 , A Academia tem objetivo de Cresçer e se Estender por mais Cidades , Os dois Grupos que irão se Apresentar são os Grupos :

Grupo Masculino : Dado O nome de " Fighting " pelos menbros, é composto pelos Apelidos dos Membros mas os Nomes reais Estão na Descrição : Biel ( 14 Anos ) , Teen Cry ( 16 anos , O Mais Velho do grupo ) , Jayjin ( 15 Anos ) , JVictor Kookie ( 13 anos , o mais Novo do Grupo ) , Boy gold ( 14 anos )

Grupo Feminino : Dado O nome de " Crazy girls " pelos menbros, é composto pelos Apelidos dos Membros mas os Nomes reais Estão na Descrição : Anne (15 Anos ) , JayMiin ( 14 Anos ) , Bella ( 13 Anos , a mais Nova do Grupo ) , CrazyLiv ( 16 anos , Mais velha do Grupo )

Gostamos muito de Conheçer Todos e pensamos em fazer mais Matérias Sobre a Academia "Dance Camp Urban"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança