Mentiroso encontrado morto no rio Caia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96188 ações

O presumível autor de uma notícia falsa acerca da abertura de uma loja Ikea em Badajoz foi encontrado morto.

Um homem de origem portuguesa, alegadamente residente no lugar de Crença-Galegos, foi esta manhã encontrado morto pela Guardia Civil de Badajoz.

Testemunhas terão avistado o homem a cair da ponte Europa sobre o rio Caia. Esta pessoa, cuja identidade permanece ainda desconhecida, era o autor da notícia falsa que esta semana foi difundida nas redes sociais e que terá criado falsas expectativas no pobre coração dos parolos que vivem na Raia, habitualmente sem acesso facilitado à fabricante de móveis sueca conhecida em todo o mundo.

Maria Veríssimo, portuguesa e vizinha da vítima, está a ser investigada pelas autoridades espanholas. A sua página de Facebook foi entretanto apreendida por suspeita de associação criminosa com o homem encontrado morto esta manhã e por disseminação de informação falsa.

Contactada pela nossa redacção, a Ikea Ibéria fez saber que irá também mover um processo por difamação contra Maria Veríssimo, a mulher que ajudou a divulgar o logro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança