Marta Isidoro internada em manicómio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35585 ações

Marta Isidoro, uma jovem de 19 anos residente em Elvas, foi internada em manicómio por apresentar índices de anomalias mentais .
Jovem apresenta enorme desejo de envolvimento sexual com animais, mais precisamente a espécie canis lupus familiaris , por linguagem corrente , espécie canina , isto desde criança. Sua família sempre achou piada ao seu desejo oportuno por cães pois era uma criança , diziam "é algo que faz parte", mas hoje em dia preocuparam-se realmente. Marta Isidoro foi apanhada num momento intimo com o seu animal, ao qual ela lhe deu o nome de Luca ou Lucas, dando nome de pessoa a um animal, mais um dos indícios que comprovam a sua perturbação mental.
Esta jovem foi internada faz hoje 3 dias, e o diagnóstico não está a ser do melhor para a sua situação.
Esperemos que corra tudo bem para o seu lado e para o lado da família, pois a sua família teve que hipotecar a casa porque os gastos com a clínica são absurdos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança