Miguel Meireles assina por Os Faíscas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80458 ações

Após duas temporadas menos brilhantes, Miguel Meireles decidiu dar um novo rumo à sua carreira e aceitar a proposta do Os Faíscas. Farmácia do Oural FC, sua antiga equipa há muito que pretendia colocar este ativo no mercado, sendo que desde o ano passado que treinava à parte do resto da equipa.
"Tudo o que sei de futebol hoje, devo à FOFC, e mais precisamente ao Jorge Daniel. Treinar com os melhores do mundo, fez me evoluir imenso, e acho que já estou a um nível semelhante a um Célis, por isso penso que se não tiro lugar ao Pedro Moreira, já não faz sentido continuar. Estou pronto para um novo desafio" disse Miguel Meireles à nossa redação.
Colocado com a pergunta se sai a mal com o clube, o jogador não quis comentar, e desmentiu as declarações vinculadas pela imprensa, de que o seu piton não agarrava bem à relva da Cepeda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança