Cannabis legalizada em Portugal a partir de Março

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4666 ações

De acordo com o instituto de saúde português, a partir de Março numa data ainda não confirmada será possível a compra e venda de Cannabis em Portugal, algo que até hoje foi ilegal por ter o estatuto de droga leve.

Apesar de ser intitulada de droga a sua venda será apenas para benefícios na saúde pelo que só será vendido em farmácias para doentes com receita médica, em que poderá ser adquirida em vários processos de fabrico.

Poderá ser vendida em folha, para doentes não fumadores de modo a que possam fazer chá, ou em comprimidos/cápsulas, ou mesmo processada para os doentes fumadores.

A introdução de Cannabis nas farmácias portuguesas tem sido um tema já à muito tempo debatido pelo instituto ao qual foi aprovado esta manhã e será legalizado apenas para a saúde.

"Foi muito complicado tomar esta decisão devido ao estatuto da Cannabis, mas desde que as medidas tomadas sejam respeitadas, poderemos tentar em dois anos a legalização total da Cannabis, não só para meios de saúde mas como para própria satisfação" disse o ministro da saúde.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança