Jovem português convidado a integrar a NFPA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31740 ações

Rui Ribeiro, um jovem de 23 anos licenciado em Engenheira de Segurança do Trabalho e recentemente Pós- Graduado em Segurança Contra Incêndios em Edifícios, com uma carreira ainda curta como Responsável por um gabinete de engenharia dedicado à Segurança Contra Incêndios, foi convidado e integrar o comitê técnico da NFPA- National Fire Protection Association. A NFPA é uma organização americana que se assemelha à entidade que em Portugal designamos de ANPC.
Rui Ribeiro torna-se assim o primeiro Engenheiro português a conseguir este feito tão nobre na área da Segurança Contra Incêndios em Edifícios.
A NFPA é uma associação americana que desde 1896 se tem dedicado a proteger vidas e bens dos efeitos devastadores dos incêndios e outros perigos.

Através dos Códigos Nacionais Contra Incêndios da NFPA, desenvolvimento profissional, educação, programas de assistência às comunidades e investigação, a NFPA continua a ser a segurança global contra incêndios elétricos e de construções. O número de membros da NFPA já passa de 75.000 indivíduos, representando mais de cem países. Atualmente a NFPA tem escritórios no Canadá, México, França e China. Muitos dos nossos códigos e normas já foram traduzidos para várias línguas, incluindo espanhol, francês, chinês, japonês e arabe, entre outros. A Associação também trabalha, através de várias parcerias com as suas contrapartes em todo o mundo, para ajudar os nossos membros e voluntários no uso dos códigos e em questões de segurança humana e contra incêndios específicas de seus países.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança