ÚLTIMA HORA: Adrien sem jogar até Janeiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25921 ações

Notícia de última hora parece que o antigo jogador do Sporting Clube de Portugal não poderá jogar até ao mercado de Inverno.
Adrien Silva já faz parte do plantel inglês do Leicester no entanto devido ao fecho do mercado, Adrien Silva não chegou a ser inscrito na Premier League.
O problema é o seguinte: Adrien Silva já estando a integrar o plantel inglês mas sem estar incrito não pode jogar até Janeiro (altura em que poderá ser inscrito) nem poderá jogar na equipa leonina porque a posse do jogador encontra-se em Leicester.
O agente do jogador e o clube inglês estão a tentar chegar a um acordo com a Fifa para ver se ainda podem inscrever o jogador mas a Fifa não quer facilitar.
Será que esta notícia irá prejudicar o futuro de Adrien?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança