No Algarve GNR aperta no controlo de velocidade na EN125

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51711 ações

A Brigada de Transito da GNR, vai proceder a controlos de alcoolemia a todos os condutores de viaturas automóveis que circulem a velocidade inferior a 70 km/h na Estrada Nacional 125 no Algarve, fora das localidades e onde tal for permitido.
Estatisticamente verifica-se que cerca de 80 em cada 100 condutores que circulam a menos de 70km/h quando a velocidade permitida é superior, que apresentam níveis de toxicidade provocada por álcool superior às 0,25g/ml permitidas, daí circularem em velocidades baixas.
A GNR pretende com esta medida auxiliar no escoamento do trânsito da EN 125, uma vez que com as intervenções a que foi sujeita, tornou-se praticamente impossível efetuar ultrapassagens nesta estrada, adiantou o comando geral desta força.
Ficam de fora desta medida os velocípedes de duas e de quatro rodas que deverão circular na berma da estrada sempre que tal for possível.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança