André Ferreira deverá ser o próximo Presidente da Câmara Municipal de Penafiel

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38612 ações

Segundo sondagem realizada no concelho de Penafiel dos dias 25 a 31 de agosto, o Partido Socialista deverá recuperar, nas próximas eleições de 1 de outubro, a Câmara Municipal de Penafiel que perdeu há 16 anos atrás para uma coligação composta pelo PSD e CDS.
O resultado não é surpreendente: Pela primeira vez da sua história, Penafiel irá assistir a um multiplicar de candidaturas onde se apresentam Mário Magalhães, antigo peso pesado da máquina laranja e ex-deputado e o Tino de Rans, o primeiro como independente e o segundo à frente de um novo partido político que surge na sequência do extraordinário resultado obtido nas eleições presidenciais deste conhecido penafidelense.
No entanto há 2 dados a reter:
1. O PS não ganhará com maioria absoluta e terá de contar com o apoio do Dr. Mário Magalhães para aprovar os orçamentos em cada ano e as decisões mais importantes. "Tino de Rans" não será eleito segundo esta sondagem.
2. A diferença é muito diminuta dando ainda ao Dr. Antonino de Sousa a esperança de recuperar neste mês de setembro o resultado desfavorável
Ficam então aqui os resultados:
PS: 39; PSD/CDS: 38; Mário Magalhães: 10; Tino é Top: 8; CDU: 3; BE: 1;

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança