PISCINAS DA AZAMBUJA ABREM NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21658 ações

Fechadas há sete anos, o complexo das piscinas da Azambuja vai reabrir no sábado que antecede as eleições autárquicas do dia 1 de outubro.
Luis Sousa, presidente da câmara e recandidato pelo PS, confirmou que "as piscinas abrem no dia 30 de setembro e depois no dia seguinte as pessoas votam".
Acusado de eleitoralismo pela oposição, o candidato do PS reconhece que "está muito díficil ganhar e assim temos de jogar todos os trunfos e assim as pessoas acreditam que fizemos obra durante estes 4 anos, apesar de não ser verdade".
O programa da festa da inauguração inclui um lanche a toda a população com novilhos e porcos no espeto, a actuação da banda musical "RAPA O VOTO" e apresentação de saltos acrobáticos do próprio presidente da câmara, do seu vice-presidente Silvino Lúcio e da presidente da junta da Azambuja, Inês Louro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança