CONFIRMADO: Jackson e Eun estão noivos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10173 ações

CONFIRMADO: Jackson e Eun estão noivos!

A um tempo atrás, a internet estava especulando um suposto pedido de casamento entre Jackson e Eun. Recentemente, Jackson disse em um programa de variedades tailandês que pediu sim a Eun em casamento através de mensagens e chamada.

"Apresentador: Então é verdade que você pediu ela em casamento por chamada?

Jackson: Sim! Eu tinha acabado de chegar no after após o show e liguei para ela, disse o quanto eu a amava e a pedi em casamento! ~ risos.

Apresentador: Como é que ela agiu com esse pedido?

Jackson: Ela ficou "Sério?" e demos algumas risadas!"

Através desse caso todo, a dispatch teve o prazer de conversar com o Jackson sobre isso e tivemos alguns prints de conversa entre eles após a ligação.

"Eun: ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ~ Isso é sério?

Jackson: Sim! Você aceita o meu pedido?

Eun: Jackson ... ㅋㅋㅋㅋ~ É óbvio que eu aceito!"

"Esse ano completamos 5 anos juntos, e ja estava na hora de oficializarmos isso de uma forma mais séria. Sinto que fomos feitos um para o outro!" ~ Disse Jackson nessa mesma entrevista.

Jackson ultimamente está rodando o mundo com a sua Magic Man World Tour, e Eun está na Coreia promovendo o seu recente comeback "Get Out".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança