OFICIAL! Cantora Angel e o Cantor Kim Namjoon assumem namoro!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47002 ações

OFICIAL! Cantora Angel e o Cantor Kim Namjoon assumem namoro!

Dona de diversos Records e prêmios, conhecida como "The greatest Brazilian revelation in history" a cantora Angel sempre foi muito aberta sobre sua vida pessoal, mas os fãs sempre se perguntavam em relação a sua vida amorosa, oque não era uma pauta muito comentada pela cantora. Angel nunca teve nenhum escândalo de namoro ou era flagrada saindo com alguém.

Até um mês atrás aonde a cantora foi flagrada beijando o cantor, integrante e líder do grupo BTS, Kim Namjoon, após saírem da premiação do Grammy. A notícia ficou no 1 dos assuntos mais comentados do mundo, passando até mesmo o assunto e evento da noite que seria o própio Grammy,
Logo após a foto do beijo os dois foram vistos em um restaurante de luxo, aparentemente comemorando a vitória dos dois Grammys para o grupo BTS com performance e álbum do ano e os três grammys da cantora Angel com cantora, música e clipe do ano.

Os fãs da cantora e do cantor repercutiram muito o assunto, esperando respostas de ambos os cantores! Mas nenhuma das equipes se pronunciaram.

Após um mês da foto e da notícia, os cantores vienheram em suas contas do Instagram nesta segunda feira (19), agradecendo os fãs pelo apoio ao casal e oficializando o relacionamento que já dura a mais de um ano!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança