Amigo de Eun é sentenciado a 5 anos de prisão acusado de ser a causa de seu suic****.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31845 ações

Amigo de Eun é sentenciado a 5 anos de prisão acusado de ser a causa de seu suic****.

Nesta segunda-feira (19) a polícia chegou em uma conclusão que a causa do suic*** da Eun é um amigo próximo a ela chamado "Lucas". Esse Lucas teria enviado mensagens de ódio a mesma mandando ela se m*t*r, o que ocorreu!

A polícia foi até a casa de Lucas que teve o mandato de prisão imediata e foi levado a delegacia. Seu celular foi aprendido e a polícia recuperou algumas mensagens em que o mesmo tinha apagado quando a notícia saiu de que a Eun estaria m*rt*.

"Vai se foder, não somos mais amigos!" ~ De: Lucas, A: Eun.

Após ser levado a delegacia, ele foi sentenciado a 5 anos de prisão por danos morais, mental e por fazer propagação ao ódio contra a mesma.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança