Após derrotar Bolsonaro, Lula anuncia casamento com Anitta para dezembro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34141 ações

Após derrotar Bolsonaro, Lula anuncia casamento com Anitta para dezembro

O anúncio sobre o casamento do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (77) e da cantora Anitta (29) foi publicado no último domingo pelo jornal Gazeta do ABCD, em São Paulo. A publicação anuncia a cerimônia de união para 18 de dezembro, em local e horário não divulgados pela assessoria do petista. Segundo a Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), a publicação dos proclamas é obrigatória, prevista pela Lei dos Registros Públicos (Lei Federal 6.015), e deve ser impressa e afixada na sede do cartório de registro civil em que foi solicitada a habilitação do casamento e divulgada na imprensa local (se houver). O procedimento visa dar publicidade ao ato para verificar se não há qualquer tipo de impedimento para a realização do casamento.

"Luiz Inácio Lula da Silva e Larissa de Macedo Machado. Ele natural de Garanhuns, estado de Pernambuco, nascido aos seis (06) de outubro de um mil novecentos e quarenta e cinco (1945), profissão metalúrgico, estado civil viúvo. Ela natural de Honório Gurgel, estado do Rio de Janeiro, nascida aos trinta (30) de março de um mil novecentos e noventa e três (1993), profissão cantora, estado civil solteira", diz a publicação. O endereço apresentado pelos dois foi o do apartamento do ex-presidente em São Bernardo do Campo, na região do ABC.

A oposição ao governo de Jair Bolsonaro uniu os dois, que foram apresentados por amigos em comum e se conheceram na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, quando o petista ainda estava detido. A partir de então, Lula e Anitta engataram um romance e a cantora passou a visitar o político frequentemente na carceragem. Mesmo depois da soltura do agora presidente eleito, após 580 dias no cárcere, o casal nunca assumiu o namoro publicamente e tampouco apareceram juntos, mas isso não impediu Anitta de apoiar fortemente a campanha do candidato do PT à Presidência da República e do perfil oficial de Lula interagir com a cantora nas redes sociais durante as eleições. Com a vitória confirmada nas urnas, em 30 de outubro, Anitta subiu no trio elétrico montado na Avenida Paulista para comemorar o triunfo e, surpreendendo à todos, deu um beijo na boca de Lula, que ficou abraçado à futura esposa durante boa parte de seu discurso. Este será o terceiro casamento de Lula, que ficou viúvo por duas vezes, e o segundo de Anitta, que se divorciou em 2018. Em 2023, portanto, Lula será o 39º presidente eleito do Brasil e Anitta se tornará a 38ª primeira-dama da nação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança